Prefeito conhece “Teatro de Graça na Praça”

Elizabeth Savalla apresenta projeto ao prefeito

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Pedro Bigardi recebeu a visita da atriz Elizabeth Savalla. No encontro, a atriz – que fez sucesso na recente novela ‘Amor à vida’ – apresentou ao prefeito o projeto “Teatro de Graça na Praça”.

MAIS
Cenógrafa brilha na capital e faz oficina gratuita em Jundiaí

Já na terceira edição, a iniciativa foi idealizada por Elizabeth Savalla e patrocinada pelas prefeituras por onde passa. “O objetivo é popularizar o teatro e dar oportunidade para que as famílias tenham acesso a espetáculos de qualidade”, explica a atriz.

A atriz no espetáculo “A.M.A.D.A.S”

Segundo ela, o poder público contribui apenas com a divulgação do espetáculo e a iluminação. Toda a estrutura do espetáculo é trazida pelo projeto.

De acordo com o prefeito Pedro Bigardi, será estudada a possibilidade de trazer o “Teatro de Graça na Praça” para Jundiaí. “Fiquei muito entusiasmado com a visita da Elizabeth e com o convite. É uma grande oportunidade de trazer o teatro gratuitamente à população”, destacou.

A turnê de “Teatro de Graça na Praça” vai rodar pelo interior de São Paulo nos meses de abril e maio. O espetáculo interpretado pela atriz no projeto é o “A.M.A.D.A.S – Associação das Mulheres que Acordam Despencadas”.

Luiza Oliveira
Foto: Paulo Grégio

Leia mais sobre



 

www.jundiai.sp.gov.br