Carnaval 2013 é na TV Educativa de Jundiaí

A TV Educativa de Jundiaí preparou este ano um esquema especial para levar até você a cobertura do desfile das escolas de samba na Avenida Prefeito Luiz Latorre no sábado (09) e no domingo (10).

Saiba mais sobre as escolas de samba de Jundiaí
O que abre e o que fecha no Carnaval

Carnaval TVE: a Corte da Alegria de 2013

A transmissão será ao vivo pela Internet, que você acompanha em casa pelo computador, e também pode assistir ao desfile pela primeira vez pelo smartphone. Basta acessar o site www.tvejundiai.com.br .

A TV Educativa exibirá o compacto do desfile das escolas de samba pelo canal 6 da Net, conforme a programação abaixo.

Confira a programação:

Pela Internet: (computador ou celular)

- Desfiles, ao vivo, sábado (09) e domingo (10), a partir das 20h.

 

Pelo Canal 6 da Net:

- Especial blocos de ruas: sábado às 19h30, reprise no domingo às 13h e 18h30;
- Compacto da 1ª noite de desfile: domingo às 19h, reprise segunda-feira às 13h e 18 h;
- Compacto da 2ª noite de desfile: segunda às 19h, reprise terça-feira às 13h e 18h;

A equipe TV Educativa

Nos dois dias de desfile de Carnaval, a TVE estará na avenida Prefeito Luiz Latorre trabalhando com três equipes de jornalistas, cinegrafistas, produtores e assistentes para a cobertura total. Nos dias de desfile, a transmissão será feita com narração do apresentador Márcio Miguel e, para comentar a performance das escolas de samba, foram convidados a jornalista Denise de Oliveira e Luiggi Baggio.

O caminhão equipado da TVE sendo preparado para a transmissão do desfile de Carnaval

De acordo com o superintendente da TV Educativa, jornalista Thiago Godinho, a cobertura da TVE será feita com qualidade, apesar do pouco tempo de preparação. “Assim como o governo teve pouco tempo para preparar o Carnaval, explica Thiago, a TVE também teve pouco tempo para se planejar, mas conseguimos montar uma ótima equipe.”

Segundo Thiago, a cobertura do Carnaval 2013 exigiu esforço dobrado, porque a equipe é reduzida. “A transmissão será pela Internet e pela primeira vez pelo smartphone e com muita qualidade. Para os compactos que vamos gravar, nossas equipes vão realizar reportagens criativas e com qualidade”.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Leia mais sobre



 

www.jundiai.sp.gov.br